segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Melk Carvalhêdo.



Melk é um dos produtores musicais evangélicos mais conceituados da esfera gospel nacional. "Eu sou um dos produtores que mais grava hoje" afirma o produtor. A trajetória de Melk tem início no ano de 1984, quando começou a produzir cantores no meio gospel. Nesses vinte anos o profissional maranhense foi se firmando no mercado com seu talento e profissionalismo, o que o levou a ter seu próprio estúdio de gravação. "O início não foi fácil. Vim do Nordeste para São Paulo e dependia de terceiros. Não tinha condições financeiras para investir, mas o desejo de vencer e a fé em Deus me trouxeram até aqui", afirma o Maestro.
Filho de Pastor, Melk recebeu o nome do sacerdote bíblico Melquisedeque, rei de Salém. "Meu pai achou o nome bonito e o colocou em mim. Eu também gostei desse nome, ele da certo. Com ele, Deus tem me abençoado muito.", testemunha.
Realmente, Melk é um nome de sucesso no meio fonográfico evangélico. Tudo começou com a produção da dupla Canarinhos de Cristo, de Curitiba, que passou a tocar na rádio Marumbi. Outros cantores como Shirley Carvalhaes, Mara Lima, Vanilda Bordieri (Sua Esposa), Cristina Mel, Daniel e Samuel, Rayssa e Ravel, Eliane Silva, Lauriete, Célia Sakamoto, Andréa Fontes, Elaine de Jesus, Rozeane Ribeiro, Noemi Nonato, Alexandre Bernardino, Ninfa e Cálita e muitos outros fazem parte da belíssima carreira de Melk. O Melk Studio, que hoje está localizado na cidade de Sorocaba entrega três produções por mês, que, em média, levam de 30 a 90 dias para ficarem prontas, devido a orquestração. "Produzimos, simultaneamente, de cinco a seis trabalhos", explica. Segundo Melk, seu estúdio só trabalha com CDs orquestrados. “É um pouco mais demorado, pois tudo é gravado por etapa: orquestra, violinos, metais, esclarece”.
Para ele, o sucesso de um estúdio profissional é ter critério, um trabalho apresentável, bons produtores e fazer o melhor possível.
Segundo a visão de Melk, o mercado evangélico está numa nova fase, onde a qualidade deixou de ter um papel secundário para ocupar seu lugar de primazia. "No meio gospel não cabe mais trabalho ruim, feito de qualquer jeito e em qualquer lugar”, constata.
Tudo isso tem feito de Melk Carvalhêdo um ícone da música gospel nacional, um homem que há mais de 20 anos tem trazido qualidade ao povo de Deus e sem dúvida é um dos responsáveis que ajudou elevar o status da música gospel ao que ela tem hoje. Melk acredita que tudo isso não seria possível se não fosse a mão de Deus em sua vida e em seu ministério.
Suas produções mais recentes foram lançadas no mês de abril desse ano, no evento do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), sendo elas: Vanilda Bordieri – SOM DO MEU POVO, Lauriete (Em Parceria dom Jairinho Manhães, Alexandre Bernardino – DE CORPO E ALMA, Shirley Carvalhaes – NÃO PARE DE ADORAR (Em parceria com Merewilton Lages), Damares – APOCALIPSE
Para os próximos meses o estúdio entregará mais algumas produções, entre elas os CDs: Daniel e Samuel, Equipe Obra de Amor, Ninfa e Cálita, Eliane Silva (VOZ PROFÉTICA), Robinson Monteiro, e Elaine de Jesus (TRANSPARÊNCIA) em parceria com Rogerinho Vieira.
Contatos: (BRANCA CARVALHÊDO ) EMAIL: melkcarvalhedo@gmail.com
Fones: 11
11- 8121 0310/15-3217 8557 / 15-8428 1742 / – SOROCABA – SÃO PAULO
Autor:Claudinei

11 comentários:

torronect disse...

eu agradeço a Deus por existir um profissional tão dedicado que é o melk, e percebo qnto fica claro a infinidade de pessoas que almejam gravar um cd produzido pelas mãos do melk . sei que é até dificil se vc pudesse creio eu que sastaria o desejo dessa imensidão de adoradores. melk espero um dia se possível pelo menos participar em uma gravação sou musico tbm e , sei que tudo pode acontecer.só te peço que continue fazendo com que a música evangélica não perca o seu sentimento . por isso vejo a fidelidade em manter um padrão que sewja tão apreciado , tantos por ouvidos de músicos ou de pessoas que não tem conhecimento algum.a música bem arranjada arranca choro que esta preso , renova vidas que já não tem mas o brilho de Deus . continue assim , melk eu não o conheço pessoalmente mas sei dos teus trabalhos , e obrigado por sr um amigo , que por enquanto virtual , mas quem sabe um dia juntos tocando "tudo pra honra de Jesus " obrigado por me incluir como seu amigo no orkut . parabens pela orquestração nas musicas . carlos torres .

elisangela disse...

sabe eu li sobre oque deus fez na vida deste maestro melksedegue,e tremendo,muito lindo,mais sabe eu aprendi adimirar ele muito,,eu ouço todos os trabalhos dele;sabe na epoca qui eu me casei sempre ouvia o meu esposo a falar assim!! um dia eu quero gravar o meu cd com este maestro!!e eu sempre orei para que isto aconteçesse, quando tive meu primeiro filho,meu esposo disse que iria colocar o nome de melksedeque eu aceitei ki colocasse este nome;;pela admiraçao deste maestro abençoado;;mais nao para por ai nao;; o desejo do meu esposo e muito grande de ter uma gravaçao ;;quando um dia pessamos de juntar um bom dinheiro para pagar a gravaçao com este maestro!! humm!! uma grande tragedia aconteçeu na minha vida!! um triste acidente de carro..foi quando ficou difiçio de quardar dinheiro..gastamos tudo oque tinhamos para salvar a vida do meu esposo e do meu filho..as coisas nao sao façil!! mais o meu esposo nao desistiu ,ele chora as madrugada pedindo a deus que ele conseda uma soluçao de gravaçao.nao que ele tem o maestro melksedeque um idolo;;;;mais e uma admiraçao pelo seu perfeito trabalho;;o melk tem um amor pelo oque faz com perfeiçao e e isto que meu esposo adimira,fazer as coisas para deus tem que ser com muita perfeiçao!!!e e ate hoje o meu esposo tem este desejo em seu coraçao;;;mais ai eu penso deus abençoou tanto este maestro melksedeque ,tanto finaseiro.;espiritual,proficionalmente tbm.e mais;;;;e assim como deus abençou este maestro,..sera que este maestro tbm nao podem abençoas este cantor?? o maestro melk sabe de quem eu falo!! o meu esposo cantor sertanejo ja ligou varias vezes para ele ja bateram papo!!! meu esposo disse no tel com lagrimas nos olhos com ele que tem um filho tm com este nome abençoado!e ja mostrou uma admiraçao tremendo pelo maestro sera que este maestro tbm nao pode abençoar este cantor !!!eu sei que pode e so querer,!!e assim estamos orando porque eu sei um dia ele vai sentir um toque de deus!!e este cantor nao vai desistir de orar!!!! o meu deus e deus do impossivel!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Agradeço a Deus pela sua vida e por ter trabalhado para que a gravação do DVD Damares ficasse linda...
Foi muito abençoada aquela noite... apesar de alguns imprevistos mas tudo saiu bem para honra e glória do Senhor Jesus ...
Deus abençoe sua vida.

JORGE SILVA disse...

O MELK NA MINHA OPINIAO É O MELHOR PRODUTOR MUSICAL DO BRASIL... ALEM D SWER MUITO HUMILDE É UM HOMEM DE DEUS ... DEUS CONTIMUE TE ABENÇOANDO ...JORGEEXCLUSIVO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Gostaria de saber qual a Ibanez que o Melk usou no cd instrumental, ou seja a que está na capa do cd...
e as configurações dela.

Unknown disse...

Qual Ibanez é aquela da capa do cd Melk Intrumental, e suas configurações?

Unknown disse...

Melk, um homem extramemente profissional e abeçoado por Deus.
Me orgulho em falar que o conheço,apesar que tem pessoas que nao acredita mas é verdade.
Quero desejar toda sorte de bençâo pra voçê e sua familía.
UM ABRAÇO QUERIDO.......

Unknown disse...

a paz do senhor , sou um dos que tem adimirado seu trabalho , sou um músico, a pouco tempo, mais ou menos á 8 anos que toco, toco teclado e sempre que encontro um dvd que foi produzido por vc , eu vou lá e dou uma confirida nos EXTRAS , nos videos, aonde podemos ver que musica hoje é coisa pra mestres, mas o Senhor tem uzado a suas mãos pra inspirar o nós, eu apredir com vc uma frase que no dvd de elias silva, vc diz que o trabalho de um musico não é facil , mas alegria de tocar leva a ter um bom exito, e é verdade o tempo que tenho tocando mim deu muitas experiencias, e sei que a musica é uma obra de DEUS mais belas que se tem , que o SENHOR, ti conseda mais anos neste ministerio, vc é uma beñção, pra nós que somos os levitas amadores, amém . . . é DEUS na sua vida varão.

DERY'S NASCIMENTO disse...

OLA MEU QUERIDO HERMANO MELK CARVALHÊDO A PÁZ DO SENHOR. ENCONTREI O SEU BLOGGER POR POR UM ACASO QUANDO ESTAVA BUSCANDO UMA PRODUTORA.
E GOSTEI MUITO DO SEU PERFIL. ESTOU EM BUSCA DE UMA GRAVADOR PARA GRAVAR AS MINHAS CANÇÕES EU GRAVEI NO ANO DE 2009 DOIS CDS MAIS AS MÚSICAS NÃO SÃO MINHAS .
MAIS DEUS PELA SUA INFINITA MISÉRICORDIA ME CONCEDEU O DOM DE COMPOR CANÇÕES LINDAS.
EM 45 DIA O SENHOR ME DEU O PREVILÉGIO DE FAZER 48 CANÇÕES TODAS EVANGELICAS ALGUMAS EU PERDIR O RITIMO MAIS TEM, UMAS 20 QUE EU CANTO MUITO BEM.
SÓ PRECISO DE ALGUÉM COM SUA ESTIRPE PARA ESCULTAR E VÊR SE VALE APENAS INVESTIR. SE QUISER MAIS DETALHE ENTRE EM COMTATO COMIGO DERYS_S@HOTMAIL.COM

GRATO DERY'S NASCIMENTO

JOSEANY VALLÉR disse...

A paz do Senhor,maestro Mel Carvalhêdo.Assim,como o senhor,sou uma nordestina que luto pra ser reconhecida!Sabemos muito bem que é dificil,pois somos muito ignorados,somos tratados como indiferentes,pois somos nordestinos! Sou da Cidade de Caruaru-PE,antes morei em Carpina. Sou da Assebléia de Deus e,canto e compõnho.Deus tem me dado belíssimas composições.Com muita dificuldade gravei o meu 1ºcd,e pela misericórdia,tenho um site: www.joseanyvaller.com.br e no you tube tem vídeos meus. Tenho mais de 250 coposições dadas por DEUS e, como gostaria,irmão MELK, que alguém investisse em mim.Preciso conseguir,pois tenho que ajudar meus pais! Choro muito,pois ainda não consegui meus objetivos. E,vi o quanto o senhor é um excelente protutor,pra honra e glória do Nome de JESUS e,vi que o senhor é alguém que poderia ouvir as composições que Deus me dá e vê como ela são lindas.Todas elas são orquestradas.Lhe enviei um e-mail explicando tudo. Leve em consideração este pedido! Leia meu e-mail.Que Deus vos abençôe a toda sua família,também!

Anônimo disse...

ola maestro,a paz do Senhor,quero te parabanizar pelo teu trabalho e pelo dom que o Senhor te deu,que a cada dia o rei da gloria possa te exaltar cada vez mais,olha quero te contar minha historia tambem,assim que fiquei crente Deus me fez uma promessa de que me tornaria maestro tambem e que atraves da minha voz eu iria louvar ao seu nome,com a chegada da minha libertação eu vou poder entrar nessa nova fase da vida,enquanto a promessa não se cumpre eu fico so espiando os seus trabalhos,seu cds produzidos,seus arranjos,enfim,todo o seu talento,realmente vc merece Melk,agora pensa ae,como é que uma pessoa que nem sabe tocar um violão pode se tornar maestro?,kkkkkkkkkkkkk,mas é a fé da gente que nos leva ao sobrenatural.Emfim passei nesse blog abençoado pra te dizer que voçe é demais,é de mais o que Deus fez pra ti.Fique na paz e abraços.ah tenho vontade de gravar um cd produzido por vc.amem