domingo, 10 de maio de 2009

PROJETO DE DEUS - NOVO CD ROSE NASCIMENTO - ESSE DEUS É ASSIM


Olá amigos e admiradores do trabalho do Maestro Melk Carvalhedo, neste mês de maio chegou as lojas de todo Brasil o novo CD da cantora Rose Nascimento, pelo selo da gravadora ART GOSPEL. Este CD estava sendo muito aguardado pelo público da cantora que há mais de dois anos não lançava nenhum trabalho inédito. O Maestro Melk ficou a cargo da Produção Musical e Arranjos da faixa "Esse Deus é Assim" - "Com certeza é uma honra e alegria trabalhar com a Rose, sempre admirei seu trabalho e com certeza estou muito feliz com esta parceria e espero que outras possam surgir." Ressalta o maestro.

Fonte: Branca Carvalhêdo
Texto: André/Claudinei

3 comentários:

Unknown disse...

ROSE NÃO SOU SEU FÃ,MAS ADORO SEUS LOUVORES.ESPERO QUE COLHA BONS FRUTOS.UM GRANDE ABRAÇO.

Unknown disse...

quero parabeniza a vc melk pelo seus trabalhos .que deus abençoi cada vez mais.quero dizer pra vc que deus me deu o dom do louvor eu não tenho nem uma condição de cravar cd é o meu maior sonhor se vc poder me da uma força tenho certeza que vc não vai se arrepender de me ouvi a cantar.so pesso em nome de jesus ,que vc possa me ajuda que deus te abeçoi amigoo felicidade e muitas prosperidade pra vc e familia

Conferencista João Batista disse...

A PAZ AMADO MELK

QUE DEUS TE ABENCOE EM TODOS ASPECTO DE SUA VIDA, LOUVE E ADORE SOMENTE A ELE, POIS GRANDE SÃO AS PROMESSA DELE EM SUA VIDA. CONTE COM MINHAS ORACOES.

AMO VOCES TODOS.

EV. JOAO BATISTA