domingo, 10 de abril de 2011

PRAISE RECORDS LANÇA "EU VEJO DEUS" de Amanda Ferrari, mais uma produçao de MELK CARVALHEDO


Chega às lojas o NOVO CD da cantora Amanda Ferrari - CD este, que ao que tudo indica, será o melhor de sua carreira - "EU VEJO DEUS" é o segundo disco que a cantora grava pela Praise Records (Lauriete). Em 2009 gravou o ESPETÁCULO DE DEUS - belíssimo CD, também com produção de Melk, uma das faixas mais executadas foi "Final da História" - composição de Vanilda Bordieri.

EU VEJO DEUS - 5º CD de sua carreira - traz composições de Jeann e Junior, Agailton Silva - Relógio de Deus gravada tantas vezes por outros cantores, promete ser o HIT do CD, pois Melk deu à música uma nova roupagem e o arranjo ficou magnífico -, Anderson Freire, Sofia Cardoso - Exaltado Seja o Senhor foi um grande sucesso nos anos 90, gravada pela grande Sofia Cardoso, a canção fez muito sucesso na época, bem como nos anos que se seguiram. Na voz de Amanda e com novos arranjos, essa música promete agradar e tem tudo pra se tornar outro HIT a ser entoado nas igrejas de norte a sul do Brasil -, Amanda Ferrari e outros.

O DISCO com 12 músicas, promete fazer história. No repertório, músicas que exaltam o nome do Senhor e revelam os projetos do Senhor para a vida do cristão. As fotos ficaram por conta de Leone Sena [ http://www.flickr.com/photos/leonesena/5449080641/ ] (Twitter -> http://twitter.com/#!/leone__sena ), já a capa e o tratamento das imagens ficaram por conta da Millenium MKT (http://www.millcd.com/). A priori, podemos dizer que pelo que já ouvimos e pelas críticas sobre o novo álbum, este CD será um marco na carreira da cantora.


Por Assessoria Melk Carvalhedo (Claudinei / André)

Nenhum comentário: